domingo, 26 de outubro de 2014
Oee gentee, tudo bom?

hoje vim trazer um post da maquiagem da megan lily, ja que vi que a da bruna marquezine deu bastante resultado ☺ e vamos lá!

bom gente a make que vamos fazer e essa daqui: 
E uma maquiagem fácil e super linda né e se você quer saber como faz e só prestar bastante atenção que vai ficar um resultado incrível. ☺

Bom comece passando uma base de sombra branca ou bege.

Agora aplique uma sombra bege em toda sua pálpebra móvel (cintilante ou opaca de sua preferencia) deixe puxado como se fosse um delineado.

pegue um pincel de esfumar e uma sombra marrom clara meia alaranjada e esfume bem no seu concavo pra que fique bem natural. e deixe o mesmo efeito de delineado no final soque acima do bege.

depois pegue uma sombra marrom chocolate e marque o seu concavo e esfume deixe um pouco marcado(se quiser) e deixe o efeito delineado. ( cuidado pra não esquecer do espaço do bege) 

depois volte com um pincel de esfumar e a sombra marrom alaranjada e esfume todo aquele concavo pra que fique um degrade bem bonito. 

agora faça o delineado gatinho um pouco grosso( pode ser fininho também) mais deixe o espaço do bege.

aplique um lápis preto na sua linha d'água e um pouco fora também sele isso com uma sombra preta pra segurar bem isso( pode dar uma esfumadinha em baixo fica bem bonito) 

aplique bastante mascara porque merece né gente kkk ou cílios postiços e ta pronta sua maquiagem ☺.

espero que tenham gostado gente e se vocês quiserem que eu faça um vídeo dessa make e só comentar aqui em baixo okay e tchau ate o próximo post.



email: femininacomestilo@hotmail.com

Twitter: viciadasemmakes

Fã page: clique aqui

facebook: clique aqui ( pra mim aceitar vocês e so mandar mensagem dizendo que e leitor do blog ou canal) 

youtube: clique aqui

2 comentários:

  1. Realmente é lindoooo este olho!tem que treinar bastante para fazer ele,rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Não e tão difícil quando se tem pratica, beijo

      Excluir

Buscar

Perfil

Oi gente,Meu nome e Ana Beatriz,tenho 13 anos,Sou de recife-PE,Amo gravar videos,fazer posts,comer hahaha,ouvir musica,ler... e amo tudo que envolve o mundo feminino moda,maquiagem entre outras coisas espero que gostem do blog e sejam bem vindas!
Tecnologia do Blogger.

Parceiras do blog

Views

Posts

Membros

Contato

email: femininacomestilo@hotmail.com youtube: https://www.youtube.com/channel/UCy3DRqjYQYX5xUeeoLMjs7w instagram: Anabeesmile