terça-feira, 7 de outubro de 2014
Oii gente,tudo bem com vocês?!

Hoje vim trazer mais um look pra vocês bem simples, vamos lá!



                                       

Eu escolhi uma coisa bem simples e bem legal, eu achei que como estamos na primavera colocar uma coisa colorida seria bem legal,então escolhi uma blusinha bem levinha amarela, um short roxo meio rosa e um top azul que não fara muita diferença mais são detalhes ne!




nos pés eu coloquei uma sandalhinha bem simples mais com um pouco de cor também e umas pedrinhas super legais e fofas 😋 

E isso gente espero que vocês tenham gostado,desculpa pela demora mais meu PC não quer pegar as vezes mais vou fazer de tudo para fazer os posts certinhos ☺ 


Um big beijo e ate o próximo post.

Facebook: clique aqui
Fã page: clique aqui
Twitter: viciadasemmakes
Youtube: clique aqui


0 comentários:

Buscar

Perfil

Oi gente,Meu nome e Ana Beatriz,tenho 13 anos,Sou de recife-PE,Amo gravar videos,fazer posts,comer hahaha,ouvir musica,ler... e amo tudo que envolve o mundo feminino moda,maquiagem entre outras coisas espero que gostem do blog e sejam bem vindas!
Tecnologia do Blogger.

Parceiras do blog

Views

Posts

Membros

Contato

email: femininacomestilo@hotmail.com youtube: https://www.youtube.com/channel/UCy3DRqjYQYX5xUeeoLMjs7w instagram: Anabeesmile