quinta-feira, 29 de maio de 2014
Oi gente! estou de volta depois desses tempos , hoje estou aqui para falar sobre 3 produtinhos que testei e não gostei ! ENTÃO VAMOS LA !

são estes 3 produtinhos que vou falar
 a base da avon
o blush liquido da avon
e a mascara incolor da avon
vamoooooooooooos lá saber o porque porque       



o primeiro produtinho e  a base da avon : não gostei dela porque deixa minha pela ultra mega power oleosa e minha pele e normal gente essa base não cobre nadaaa e tipo uma água com cor então eu não gostei dela alem dela ser barata R$ 10,00

o segundo produtinho : e o blush liquido da avon ele e super baratinho também R$ 7,00 então o problema dele e que ele e um laranjão lindoo mas gente quando eu abri ele , ele e pura água gente falta muita pigmentação nele então eu não gostei ele fica um laranja muito claro quase não notável se você botar em varias camadas mas não fica legal :( então reprovei esse produtinho por isso



o ultimo produtinho e: a mascara incolor da avon ela e muito barata também a minha foi R$ 6,00 eu não gostei dela porque ela parece um gel melequento eu achei , quando você passa nos cílios não da resultado nenhum ,então eu uso ela para a sobrancelha porque ela não faz absolutamente nada nos cílios a não ser arrumar só mente ,então eu não gostei ,talvez seja boa pra quem gosta de coisa muitoo natural e que não dure nada!



então gente o post de hoje foi esse espero que vocês tenham gostado beijos ate o próximo!

0 comentários:

Buscar

Perfil

Oi gente,Meu nome e Ana Beatriz,tenho 13 anos,Sou de recife-PE,Amo gravar videos,fazer posts,comer hahaha,ouvir musica,ler... e amo tudo que envolve o mundo feminino moda,maquiagem entre outras coisas espero que gostem do blog e sejam bem vindas!
Tecnologia do Blogger.

Parceiras do blog

Views

Posts

Membros

Contato

email: femininacomestilo@hotmail.com youtube: https://www.youtube.com/channel/UCy3DRqjYQYX5xUeeoLMjs7w instagram: Anabeesmile